quarta-feira, janeiro 25, 2017


Tão verdade....as vezes que esperei as melhores condições para projectos de vida e não fiz! As viagens que sonhei, programei e nunca aconteceram por não ser a altura ideal...a única que não sonhei, não planeei e estava sem grandes condições para a fazer foi a minha viagem ao Brasil!!! Foi de repente....Agora ou Nunca!!! 15 dias vividos intensamente na " Cidade maravilhosa"...quem diria! Um dia falo-vos desta viagem. A vida é assim em tudo, MÁGICA!

Depois de várias fases na vida, encontro-me naquela em que arrisco , com medos sim, claro! mas sinto-me tentada todos os dias a arriscar e a ver a vida de uma forma positiva, mesmo quando por vezes ela teime em ser difícil. Não gosto de deixar passar oportunidade, não gosto de estagnar em  nada na minha vida e por achar que não tenho as condições para...se não as tenho, pelo menos tento e só não faço quando não depende apenas de mim! Existem alturas na vida que devemos ir em frente com as condições que temos, pois um dia olhamos para trás e já deixamos passar a oportunidade!

Arrisca!!!

MS

Sem comentários: