sexta-feira, junho 02, 2017

LEMBRAM-SE?


Lembram-se?

Estávamos a 20 de Abril quando fiz um post a falar da minha vontade de deixar o açúcar. ORGULHOSA!!! Não, não cortei radicalmente, continuo a comer doces, mas.....desde esse dia, o meu café deixou de levar uma saqueta de açúcar ( que fique bem claro que sou bem mais gira quando não estou a beber café sem essa maravilha...não consigo disfarçar a amargura que me passa na goela!!! Hei-de lá chegar.), o cappuccino de fim de semana que divido com quem me atura também passou pelos mesmo processo...sem filtros, como se diz agora!

Se custa?? sim claro, mas faz-se!

Melhor de tudo isto...era certo quase todos os dias comer GOMAS....sacos cheios, muito açúcar, muitas calorias...e sim! TODOS OS DIAS! Mas desde esse post que ainda não toquei em gomas, juro! Até tenho medo de voltar a comer, isto é como o tabaco...gosto tanto que sei que se voltar a fumar um cigarro vou estragar tudo!

Tão bom poder dizer que conseguimos os nossos objectivos, basta querer!

Beijo e bom fim de semana!!!



Sem comentários: