quinta-feira, dezembro 28, 2017

RESCALDO NATALICIO!


Pela primeira vez nesta época natalícia não fiz um único telefonema, pouco ou nada respondi a mensagens. Amigos ou familiares a quem sempre fiz questão de mandar um beijo, desejar um feliz natal e mostrar a minha maneira de gostar e acarinhar receberam da minha parte um silêncio e ausência de textos, musicas e bonequinhos.

Lembrei me várias vezes, mas por razões que para aqui nada interessam, não o fiz.
A quem não respondi, um beijo enorme e um pedido de desculpas. Aos que me ligaram e notaram a minha ausência, outro do tamanho do mundo.

Esta época é sempre agridoce, pois existe os mesmos blá, blá, blás, os ressentimentos, as divisões de famílias e amigos, mas mesmo assim ADORO! e sempre fiz questão de ter mesa composta, centro de mesa, arvore de natal, presépio e nunca me foi possível, mas por mim, seria casa cheia, gargalhadas e muito calor humano. Sempre fiz questão de agarrar no telefone e ouvir a voz de alguns dos meus, apenas porque acho sempre que é tão bom e pronto!

Este ano falhei e não o fiz....mas reparo que não deve ter feito muita diferença pois a resposta foi a mesma! SILÊNCIO!
Mas sabem uma coisa? sou como um edifício conhecido do Rio de Janeiro designado como " Balança mas não cai"

Desejo-vos umas excelentes entradas e que 2018 nos sorria a todos!

Beijo

Sem comentários: