terça-feira, abril 14, 2020


2020


Entrei neste ano mais calma, com menos expectativas e determinada em deixar  rolar a vida sem grandes planos. O passado 2019 fez-me perceber que por mais sonhos e projectos que se tenha, nem tudo corre como se gostava.
A nossa viagem teve de ser conversada e mais uma vez cancelada. ( ela vai existir!) como sou uma sonhadora e como se costuma dizer: à terceira é de vez. Um dia venho aqui conta-la para vocês!
Mas hoje....depois de tantas coisas menos boas a acontecer ( mais para a frente conto) estou a sentir!
Saudades, ansiedades e medos!
Tento não ver muito as noticias mas preciso de estar actualizada!!! sinto me a sufocar, encurralada e com tantas saudades que me está a custar demais! Perdendo o bom senso que acho que tenho até me apetece  esquecer um atestado médico que me obriga a estar em casa á 40 dias e será para permanecer! 
Eu sei que passa, também acredito que vai ficar tudo bem, aos poucos vamos voltar a poder sair, trabalhar e conviver mas hoje não está fácil!
Perdoem-me se me virem de máscara e eu não a tirar para vos cumprimentar, se não vos der um abraço gostoso como tenho vontade, se no trabalho não me chegar aos meus colegas e tiver mil cuidados! A vida vai mudar e isso custa-me tanto!  Mas se for para nos mantermos todos saudáveis eu aguento!
 


Sem comentários: