domingo, abril 05, 2020


Sabem aquele nó? uma saudade que não cabe cá dentro.

 Uma dor imensa de neste isolamente não poder ver, não poder dar a mão, não poder pedir te para que não desistas e que fiques comigo mais um pouco. Prometo levar te a comer pizza como tanto adoras, comer o sundae caramelo para sobremesa e passear por Sintra para que tu contes as peripécias da tua infância.
Tento distrair me todo o dia, limpezas, exercícios, workshops online, coaching, receitas...mas não adianta! acompanhas me todo o dia! Expressões usadas, cheiros, músicas, histórias e tudo me faz lembrar de ti.
Queria tanto estar contigo, fazer-te rir quando disputava os beijinhos da despedida com o teu genro. Ele tinha sempre mais que eu!!! Peço tanto que te aguentes para estarmos juntas daqui a pouco tempo. Este bicho que apareceu distanciou-nos na pior altura, aquela em que precisava que me ouvisses, que queria dar te a mão...
É muita saudade para pouco eu.....

Sem comentários: